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Transparência produz confiança

Na AXIA Energia temos dois principais canais de contato.

 

Nosso Canal de Ouvidoria tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os públicos interno e externo, registrando solicitações, reclamações, sugestões e elogios a fim de encontrar possíveis soluções para essas demandas.

 

Nosso Canal de Denúncias recebe e investiga possíveis desvios de conduta e irregularidades, garantindo anonimato do denunciante.

 

Todas as denúncias são apuradas de forma séria e profissional.

 

Quando confirmadas, as consequências podem incluir desde sanções administrativas até alterações de processos e novos treinamentos.
 

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Você pode acionar nosso Canal de Ouvidoria para:

  • CHAT
    Solicitações
  • lightbulb
    Sugestões
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    Elogios
  • announcement
    Reclamações
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Você pode acionar nosso Canal de Denúncia para:

  •   Desvios de comportamentos 
  •   Assédio Sexual e Moral
  •   Discriminação
  •   Favorecimento de Terceiros ou Fornecedores
  •   Uso Indevido de Bens das Empresas
  •   Descumprimento de Normas e Políticas Internas
  •   Roubo, Furto ou Desvio de Materiais e Bens 
  •   Corrupção e/ou Fraude de qualquer tipo 
  •   Uso ou Tráfico de Substâncias Proibidas 
  •   Violação da legislação brasileira
  •   Violação do Código de Conduta
     

O que deve conter em uma denúncia:

  •   Detalhamento do fato (indicação de provas)
  •   Informações de Nome, cargo, lotação do denunciado
  •   Descrição do comportamento denunciado
  •   Indicação de outras pessoas envolvidas
  •   Dia, hora e local da ocorrência do fato

 

Todas as denúncias são apuradas de forma séria e profissional. Quando confirmadas, as consequências podem incluir desde sanções administrativas até ajustes nos processos e novos treinamentos.